FINGER-NOSE STYLUS (IPHONE)

Boa tarde Iphoneiros,

Já pensou em usar o iPhone durante o banho de banheira? Ou então enquanto você está lavando a louça? Ou quando está comendo aquele lanche gorduroso que deixa sua mão cheia de maionese? Pois então, agora é possível.

Cansado de não poder usar seu iPhone por “razões bobas”, Dominic Wilcox inventou o Finger-nose Stylus: um suporte colocado no nariz e que imita um dedo.

Wilcox teve a idéia de fazer o aparelho porque ele gosta de usar o iPhone durante o banho.

- Às vezes eu uso meu telefone durante o banho – eu sei que isso é estúpido. E um problema que encontrei é que, quando coloco minha mão na água, ela fica molhada e eu não consigo mais navegar no aparelho.


Diante dessa barreira, e sabendo que é muito arriscado segurar o aparelho e navegar com apenas uma mão, Wilcox começou a usar o nariz para navegar. Mas, ainda assim, encontrou alguns problemas.

Usando o nariz, eu não conseguia ver exatamente o que estava fazendo. Foi quando tive a idéia de fazer uma extensão de um dedo no meu nariz. Isso me permite navegar enquanto seguro meu iPhone com uma das mãos.

Para testar a engenhoca, Wilcox resolver twittar da banheira.

- Olá. Eu estou tuitando com o meu nariz.

Essa história toda só tem uma notícia ruim: o produto não está à venda.

FONTE

É cada uma,

Dr. Pintado (fiz um Finger-Nose Stylus, agora falta o iPhone e a banheira)

Um comentário: